domingo, 1 de dezembro de 2013

Nova Fase

A nova fase é aquela onde determinamos mudanças a fazer...Nem sempre da certo, tem que ter muita força de vontade e isso ta faltando por aqui.
Mesmo assim é de grande valia tentar,eu tento todo santo dia respirar fundo e começar uma nova fase,eu demorei trinta anos para descobrir meu estilo musical,minha vocação e minhas verdadeiras vontades.
Agora eu sei o que eu quero sei pra onde fugir quando estiver com medo,quando a angustia entalar na minha garganta me dando um nó ou aquela vontade de chorar...
Chega né?!
Essa é a nova fase,tu te sente leve te sente livre quer que as pessoas sejam felizes e tu só quer seguir em frente mirando um objetivo maior que é deixar toda bagagem extra pra trás.
A gente passa vida carregando bagagem extra caso a gente precise um dia,novidade para o verão 2014:

  • Você não precisa de bagagem extra
  • Você não aguenta mais esse peso
  • Você tem que desapegar dessa carga
  • Você está criando problemas futuros levando tudo isso
É sim isso mesmo, ta na hora de jogar isso tudo para bem longe,fique só com o que realmente você vai precisar descarte o restante é melhor maneira de sentir se LIVRE, LEVE E SOLTA.

Obvio que virão dezenas de pessoas querendo opinar na sua decisão ou aconselhar teus próximos passos mas quando uma pessoa realmente decide o que quer pra si o melhor é fazer é não dar ouvidos a ninguém.
Foram quantos anos pensando mesmo no que fazer?Cinco?Dez?Vinte?Trinta? Não!Não!Não!Isso não é exagero,há pessoas que vivem a vida inteira carregando uma carga tão pesada que no fim da vida querem voltar ao passado e recomeçar e ao invés de se desfazerem do fardo desejariam nem ter encontrado o tal.
Acredito que ainda tenhamos tempo para fazer algo por nós mesmos.
Que tal? Eu já comecei.

VEM GENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário