Pode até ser que seja verdade,mas depois da mentira ser descoberta a confiança é perdida.
E a quem devemos culpar?O mentiroso ou quem deixou se enganar?
Eu penso que só somos enganados se nos deixamos enganar,entretanto há pessoas tão mesquinhas ao ponto de fazer com a gente fique com os olhos fechados diante das traições.
Então tu procura mil motivos para perdoar,mil motivos para até mesmo se culpar pelo mal que foi feito pela outra pessoa,fica ali desesperado tentando se apegar as lembranças boas os bons momentos vividos e esquecemos que mesmo que tenham existido momentos felizes agora isso tudo é PASSADO.
Não se deve seguir ao lado de quem nos fere,nos mente, nos engana e além de tudo engana a si mesmo.
Mas o que fazer com o amor que ainda existe?Porque sim,ele existe mesmo que esteja mergulhado em toda maldade pelo qual o seu coração passou,não existe formula magica para curar um coração partido nem tão pouco uma maquina do tempo para que possamos voltar e fazer tudo novamente e evitar as dores que sofremos hoje.
Chega um momento em que o sofrimento vai se tornando desespero e a vontade é sair gritando, chorando pedindo por socorro a qualquer um que possa aliviar a angustia.
Ao passar por isso a gente aprende que o melhor companheiro é o TEMPO ele não vai apagar os golpes sofridos mas ele vai nos devolver o sorriso a vontade de viver e também vai colocar em nossas vidas outras pessoas que amaremos que nos amarão e que nos ensinarão a acreditar novamente e nesse momento saberemos lidar com qualquer situação que há de vir e já teremos aprendido a nos proteger,nos proteger daqueles que nos estendem a mão nos oferecem o coração mas não sabem ser fiéis ao que verdadeiramente importa o sentimento maior que é o AMOR.